Terminamos desde novembro e no mesmo dia do término ele ficou puxando assunto. Até hoje faz. Se desculpa quando não fala, se explica... Bom, eu fui incrível como ele realmente não encontra mais e ele também sabe disso, digo isso com honestidade. O vejo seguindo às vezes gente aleatória sem ser seguido de volta, inclusive.

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/04/2023 10h01
Já, ela ainda reclamava que eu era frio pq não conversava depois de terminar
18/04/2023 14h39
Nunca tive ex
'
elas respondem
18/04/2023 09h20
Já me ocorreu… acredito que seja um dependência, questão de hábito… depois ele desapega de vez.
Se não te faz mal, ok. Se falar com ele te prende a essa relação é não te faz seguir, fale com ele que por enquanto é melhor vcs não se falarem.
anônima
17/04/2023 21h01
b
l
o
q
u
e
i
a

l
o
g
o
17/04/2023 21h05
Já sim.
As vezes a pessoa tem vontade de voltar com vc, talvez por apego apenas, ou pq realmente gosta.
anônima
18/04/2023 09h17
Meu ex faz isso há 3 anos e sabe o que significa? Nada!