Febre a 4 dias?(amanhã 5)
Eu tomo remedio mais volta sempre

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2017 17h58
vc vai morrer, sinto muito =/
anônimo
05/06/2017 17h48
Qual seus sintomas além da febre?
05/06/2017 21h28
Parece sintoma da Aids. É aquela febre baixa que fica mudando? Enfim, não quero te preocupar, mas febre é um alerta do corpo que algo não está indo bem em você, e que uma infecção está ocorrendo em seu corpo.
elas respondem
anônima
05/06/2017 17h50
Febre há 4 dias e você vem em um site desse fazer pergunta tola.Febre persistente é sintoma de infecção.
Vai ao médico, antes que você se acometa a uma infecção generalizada e morra sem saber o porquê.

Pelo amor!
05/06/2017 17h45
Aquele outono maroto :/ Instabilidade climática, mudança de temperatura, alergias de brinde e pá. Mas vai num médico né.