Por que quando eu provoco e ele fica de pau duro, ele não gosta que eu só provoque e não faça nada?

-1
560
3a
ele diz que fica doendo ficar com o pau duro sem fazer nada, será verdade dele? Hahahaha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
12
0
eles respondem
12
anônimo
3a
é mentira, pau não dói por isso
anônimo
3a
É verdade, da uma dorzinha chata mesmo
anônimo
3a
Come ele
anônimo
3a
isso é só querer matar a vontade
anônimo
3a
É verdade!
anônimo
3a
verdade
Sim, é verdade, pois a ereção do pênis é resultado do aumento da circulação sanguínea na região. Se há ereção excessiva sem ejaculação, pode ocasionar em dores no saco escrotal.
Sim.
Ereção de muito tempo causa dor no saco.

Eu concordo.
Se fez subir, agora vai ter que fazer até baixar.

Se quer o trabalho de fazer baixar era só não fazer subir.
É vdd...nem sempre acontece, mas qdo acontece dói pra caramba (os testículos).
anônimo
3a
Os bagos ficam doloridos sim.
Talvez ele sinta dor nas ereções, isso pode acontecer mas não é algo que normalmente acontece.
Acho que ficar excitado sem poder fazer nada deve de incomodá-lo bastante.
Meu testículos costumam doer. Às vezes sinto até cólica.