Sabe aquelas pessoas com quem você começa a conversar sobre um assunto aleatório(seja games, música, universo, excentricidade, qualquer coisa menos sexo ou putaria) e de repente você se vê imerso na conversa e esquece até das horas que tão passando?

Essa é a única coisa da qual eu sinto falta, porque é cada pergunta idiota nesse site(ou sem sentido) que vou te contar...
Parece que as pessoas não raciocinam(ou são muito ingênuas nas perguntas ou carentes de atenção). E se você se ofende com isso, claramente você não é dotado(a) de inteligência suficiente pra discutir amigavelmente comigo ou se deixar levar por uma boa conversa, porque as pessoas te atacam facilmente quando não conseguem recorrer a argumentos plausíveis e efetuam ad hominem. Não é à toa que o IDH do brasileiro está lá embaixo.

eles perguntam
6 16
elas respondem
18/04/2023 02h24
A proposta é algo superficial. Nem mesmo sobre sexo e putaria da pra se aprofundar por aqui.
anônima
18/04/2023 00h11
Que transcendental!!! :O
18/04/2023 01h29
Ai me chamou de burra.
18/04/2023 00h14
Ter, tem, mas é igual Bitcoin, precisa minerar muito.
anônima
18/04/2023 09h26
Existem lugares mais adequados pra se ter um debate de ideias. o elaele foi feito justamente pra conversar sobre putaria e coisas superficiais.
18/04/2023 09h32
Obviamente, eu por exemplo fora das questões eu sou outra pessoa.
eles respondem
anônimo
18/04/2023 00h11
Tá querendo uma pica inteligente
anônimo
18/04/2023 01h37
pega na minha rola
anônimo
18/04/2023 00h25
ainda bem que só falo coisa que presta
anônimo
18/04/2023 00h28
Não é a toa que você não transa
anônimo
18/04/2023 00h19
Existe vida inteligente neste site e obviamente não está em você. O problema do pseudointelectual e/ou do jovem prepotente é que ele NUNCA sabe observar cenários. É o mal de ter um q.i. beirando o de um chimpanzé e tentar se aventurar em meias leituras. Nunca sabe observar o cenário onde está inserido.

Obviamente aqui tem gente com formação superior, alguns bem instruídos, mas diferente de você, ser pedante e patético, nenhum deles encara este fórum como uma fonte inesgotável de debates e conhecimento, mas sim encaram como ele é: um fórum teenager para falar abobrinhas e bem raramente soltar algum papo mais sério.
anônimo
18/04/2023 01h34
Concordo plenamente
18/04/2023 08h04
Sim, eu no caso.
18/04/2023 06h24
Precisa refinar sua malha, chapa.
anônimo
18/04/2023 00h11
Isso é uma indireta, Serpe?
18/04/2023 00h24
Vida inteligente até existe, só que muitos não levam isso aqui com maior seriedade. Sendo assim, o que atrapalha isso aqui são os moleques mesmo que vivem banalizando atos sexuais em qualquer tipo de pergunta, enfraquecendo a qualidade das respostas. Aí quando refuta eles, partem pro ad hominem. É desta forma aí que você detalhou.
anônimo
18/04/2023 00h13
Ok.
anônimo
18/04/2023 00h19
Realmente, partir pra discurso ad hominem não é legal, coisa de gente que não é dotada de inteligência suficiente, né?
18/04/2023 00h15
Você até que não tá errado, geralmente as pessoas aqui forçam um sarcasmo mais pesado possível, brincam e dão respostas vagas, mas, se tu se incomoda, ignore, escrever textão nunca é uma boa kkj
anônimo
18/04/2023 07h21
Certo. E ?
18/04/2023 09h30
Inteligente não
18/04/2023 14h45
Neste site pode-se abordar diversos temas, não somente sexo e relacionamento.
Verdade é que esses assuntos estão no topo dos mais perguntados.
Mas nada impede que você tenha uma conversa inteligente sobre um assunto interessante com alguma pessoa.
Existe alguma coisa sobre a qual você deseja conversar?
Se quiser chame alguém no PV