"Holanda vai permitir eutanásia para crianças entre 1 e 12 anos que possuem doenças terminais.'' O que vocês acham disso?

Eu sou a favor, apesar de ser adepta a ideia de que "se Deus me deu a vida é ele quem vai tirar a minha", mas acho injusto deixar a criança sofrendo com a doença por conta disso, se eu fosse a criança, acho que concordaria também. Inclusive, sempre imagino que quando eu for idosa isso poderia ser liberado aqui no Brasil, assim não preciso ir pra asilo e nem dar trabalho pros meus filhos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/04/2023 10h06
Acho válido sim, melhor do q deixar o ser humano sofre a vida toda
anônimo
12/05/2023 02h17
Acho que sou favorável ao fim do sofrimento de qualquer ser vivo.
anônimo
12/05/2023 05h56
Bom, é uma forma de acabar com o sofrimento que a doença impõe.

Do que adianta ter uma vida, se ela é composta apenas por dor
14/06/2023 14h57
Sou a favor em todas as pessoas
elas respondem
anônima
12/05/2023 05h53
Acho ótimo! E deus que se foda, aquele viado!
anônima
11/05/2023 17h10
No início parece uma boa ideia, mas o problema é que, aceitando a eutanásia, o processo de desumanização começa a aumentar, até que a vida humana já não tenha mais valor. O nome disso é "teoria da janela quebrada".

Por exemplo, há países da Europa que estão eutanasiando idosos SÓ POR SEREM IDOSOS, como se a vida deles não valesse pra mais nada e eles só dessem trabalho.

Tem outro lugar aí que comemorou o fato de não estar nascendo mais crianças com Síndrome de Down. O motivo? Abortaram todos os bebês com Down. O aborto é outro tipo de desumanização.

Entende o que eu digo? É como um nazismo, em que só tem valor humano quem tá no padrão estabelecido, só nasce e só vive quem está enquadrado nisso.
11/05/2023 16h48
Na teoria eu seria contra, pois não se deve acelerar os caminhos de Deus, porém estando no lugar da criança ou dos pais eu não sei qual seria minha opinião e minha vontade.