Se perguntam se está tudo bem é pq querem falar do dia a dia delas.

Se perguntam se você quer comer alguma coisa é por que ela quer comer alguma coisa e geralmente ainda falam para vc escolher algo e se não for o que ela quer acabou a noite e o homem que use as bolas de cristal pra saber o que ela quer.

Se falam que está entediada é pq querem sair fazer alguma coisa.

A lista é enorme mas a questão é por quê? E ainda esperam que os homens saibam esta lista decorada para quando for no sentido literal que seja entendido direto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/04/2023 10h36
Você já conviveu com mulheres?
anônimo
18/04/2023 11h55
Tem mais aí man? To anotando