Acho que não, a família do que tem mais dinheiro não apoia e acaba desgastando a relação.
anônima
19/04/2023 10h06
Não
eles respondem
anônimo
18/04/2023 14h26
Sim e isso acontece muito.

Se eu quisesse namorar, eu estaria namorando (tenho mensagem no meu celular de mulher querendo namorar comigo).

Quando a mulher é muito pobre, ela aceita se relacionar com um cara de uma condição melhor(nem precisa ser rico) e feio mas que possa dar uma condição de vida melhor pra ela.

Na maioria dos casos que eu vejo de casais com diferença de classe social diferente acontece isso. Um dos lados oferece a beleza e o outro lado oferece o conforto. Tem exceções, mas geralmente é o homem quem é da classe mais alta e a mulher da classe mais baixa (mas bonita).

Eu não namorei a personal trainer que falei alhures, pois ela desperta em mim apenas vontade de comer sem compromisso (com exceção de uma advogada do Tocantins chamada Marcella Ayres, não tenho vontade de namorar nenhuma mulher. Só de ficar sem compromisso mesmo).
18/04/2023 14h58
s claro amor n se baseia em dinheiro, MAIS DEPENDENDO DA SITUACAO PODE SER DESGASTANTE
18/04/2023 15h04
Não.
O homem tem sempre q ser rico e proporcionar algo para a mulher, mas do contrário uma mulher rica nunca vai querer um homem menos que ela.
Hipocrisia!
18/04/2023 10h54
Depende, mas em geral, é muito difícil manter a relação, principalmente se o mais pobre não faz nada para evoluir e estar conforme.
Excesso de diferenças de idade, instrução, financeiras ou culturais não são recomendadas. Essas relações sempre tendem ao fracasso.
anônimo
18/04/2023 10h46
As pessoas se gostarem não e difícil, o difícil e a família aceitar.
anônimo
18/04/2023 14h17
Obs
21/04/2023 04h21
Tudo é possível, basta acreditar.