A gnt ainta não namora mas estamos no quase. Ela mora numa cidade não mt longe daqui.
Porém não queria perguntar ela de cara qual o endereço e apartamento dela, ela pode interpretar mal ou estragar a surpresa.
Será que pega bem eu perguntar a melhor amiga dela? A gente não tem contato mas tenho o zap dela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/04/2023 11h13
A amiga dela vai querer talaricsr
eles respondem
anônimo
18/04/2023 11h15
Só se dá flores após o namoro, brother.
Se já está quase namorando, fique nisso primeiro, em conquistar ela por completo, fazer bem pra ela e tals... Depois que assumirem alho sério, aí sim tu dá uma florzinha e um chocolatinho.