Homem n quer mulher rodada.

E mulher n quer homem pobre.

Só q a mulher quer ser rodada e poder ter homem bem sucedido.
O certo não seria a mulher ter q gostar de homem pobre já q ela quer q o homem goste de mulher rodada ?

eles perguntam
5 8
elas respondem
18/04/2023 11h38
Já fiquei sabendo de vários homens bem-sucedidos que assumiram mulheres com uma vida sexual bem agitada. Até da zona eles tiram essas mulheres, e não estou exagerando.
Assim como conheço muitos homens pobres que estão em relacionamento.

Ou seja, nada do que você disse é verdade absoluta. Tem gosto para tudo.
anônima
18/04/2023 19h10
A Elize era prostituta e se casou com um bilionário.
18/04/2023 11h37
Enquanto ficar com esse pensamento troncho e generalista, não vai conseguir nada com mulher alguma.
anônima
18/04/2023 19h09
Nada haver
18/04/2023 19h13
O que o cu tem a ver com as calças? Quem liga pra isso é só incel(redpill), esses caras ricos de vdd querem saber é se a mulher é atraente, bonita/ ou no máximo de linha da grandeza familiar deles, nada além pode pesar tanto. Elise matsunaga era prostituta e casou apenas com o dono da Yoki.
eles respondem
18/04/2023 11h39
Cara deixa de viagem. Pessoal tem pouca coisa pra fazer na vida e ficam complicando o que é simples...Não existe uma arma apontada pra cabeça de ngm, então, é só os caras não aceitarem relacionamento com o tipo de mulher q não os interessa, e vice-versa. Querer não é poder, não importa o que querem, importa se conseguem o que querem.

No entanto, se vc não construir valor vc não irá poder exigir nada. Não adianta os caras ficarem fazendo trocentas exigências e não terem renda, cuidarem do seu corpo e saúde, da sua saúde mental, em ter inteligência social...não adianta!! Primeiro seja um homem de valor, depois exija o q acha q merece!!
18/04/2023 11h39
Algumas vão pra esse lado ter todos os direitos sem nenhum dever, ignore essas e as deixem apodrecer
18/04/2023 11h56
Cada um tem o direito de querer e escolher o que quiser.
Se a régua de exigências será satisfeita, aí já é uma outra história.
anônimo
18/04/2023 12h03
Não, se tem homem bem sucedido querendo ela mesmo rodada, pq krls ela irira querer um pobre lascado?
anônimo
18/04/2023 12h11
e vc quer uma mulher que não é rodada (de valor) e é um nerdola que fica o dia todo na frente do pc, não tem dinheiro, é feio e não sabe socializar
anônimo
18/04/2023 12h14
Tem q aceitar rodada. Mas elas n aceitam homem bi ou q ja saiu com puta segundo elas. So alfa comedor. Sao anti homem bonzinho
anônimo
18/04/2023 19h07
Nâo diria puta, pq isso elas não são, mas não servem pra relacionamento. Perdem o interesse de hora pra outra, são dificeis de entender, e humilham q é uma beleza