Esses dias eu estava esperando o ônibus em um determinado ponto, e tinha 2 rapazes esperando também o mesmo ônibus que eu, quando o ônibus chegou, um deles me viu e falou alguma coisa pro amigo, o amigo perguntou alguma coisa pra ele e me olhou, o primeiro rapaz olhou no fundo dos meus olhos e eu fiquei tipo: "??????????????????" já aconteceu algo semelhante com vocês? Eu já tinha pegado o mesmo ônibus com o primeiro rapaz outras vezes, e fiquei sem entender a atitude, sou muito insegura e agora tô com vergonha de pegar o ônibus :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/04/2023 19h10
O mundo fala mal de você.
elas respondem
anônima
18/04/2023 12h00
Homem é bicho do mato, não pode ver uma mulher e estar com amigo perto que vira isso. Nem liga não. As vezes nem estavam falando de você tbm, só os olhares q cruzaram
18/04/2023 12h01
Uai… as pessoas comentam sobre nós o tempo todo.
Esses daí é que não tiveram discrição, mas no geral, todo mundo comenta.

Comece a se importar menos sobre oq andam falando de vc, se não, tu não vive mais.

Deixem que falem, problemas deles e vida que segue.
anônima
05/07/2023 17h34
Não
anônima
05/07/2023 17h42
Provavelmente sim