Quando peço algo a ele , ele manda eu pedir a meu namorado como se ele fosse meu pai...
Ele não me dar absolutamente nada eu que tenho que fazer uns bicos e me virar pra poder comprar as coisas pra mim

elas perguntam
9 2
eles respondem
18/04/2023 12h28
Não sei qual a sua idade e a condição financeira do seu pai, isso influencia.
De qualquer forma essa atitude sempre ríspida dele não é comportamento de um bom pai.
18/04/2023 12h13
Corretíssimo.
Se já tem idade para namorar, não precisa mais que o pai lhe dê nada. Tem idade para trabalhar e parar de sugar os outros.

"Aynn, eu tenho que fazer bicos para me virar..."
Bem vinda à vida adulta.
anônimo
18/04/2023 12h12
Tá certo, teu pai não tem a obrigação de bancar vagabunda ... Se tu quiser alguma coisa, trabalhe ou peça pro corno do seu namorar te bancar
anônimo
18/04/2023 12h14
Você tem quantos anos?
anônimo
18/04/2023 12h16
Seu pai te deu a vida, passou noites em claro, te deu banho, te limpou, te protegeu, te segurou, considere o não te dá nada como um ensinamento, um modo de fazer você pensar e correr atrás das suas coisas com seu esforço próprio
18/04/2023 12h31
Pouca informação.
18/04/2023 12h33
e estranho
anônimo
18/04/2023 12h35
Muitas mulheres ou sao burras, ou nao matutam direito...q biruta. Precisam de ajuda em tudo pra raciocinarem
18/04/2023 19h13
Um ótimo pai, muquirana.
elas respondem
anônima
18/04/2023 12h19
Se você for menor de idade, ele tem que garantir sua subsistência até você atingir maioridade, porém, ele não tem obrigação de dar mimos nem nada. Ainda assim, é super-grosseiro da parte dele falar assim. Se ele não mora com você, é obrigação dele pagar pensão.
Agora, se você for maior de idade, aí são outros 500...
E não, você não é vagabunda e nem porque namora significa que seu pai não possa dar as coisas, como os escrotos dos comentários estão falando. Eles são tão grosseiros quanto seu pai.
anônima
18/04/2023 12h20
Meu pai me dava moedas na infância e mandava eu juntar até poder comprar o que eu almejava