Não acho errado. Os pais sempre vão se preocupar com os filhos, independente da idade que eles tiverem, principalmente se o filho ainda mora com eles, mas eu entendo que do ponto de vista do filho deve ser chato ter que ficar dando satisfações a outras pessoas.
18/04/2023 19h30
Nem errado nem certo. Não precisa saber 100% o que anda fazendo, mas pelo menos saber onde vai quando vai sair é bom saber, vai que no trajeto aconteça algo…
elas respondem
anônima
18/04/2023 12h17
se mora com eles, é bom ficar sabendo aonde vai mas se mora sozinho, então não tem que dar satisfação
anônima
18/04/2023 19h14
Se vive na mesma casa,sem problemas