Fiquei com uma mulher 2 semanas atrás, aí ela uma semana depois falou que não ia rolar mais nada, que eu era bacana, mas que nós dois não ia da certo, que se quiser ser amigo tudo bem, mas não era para eu perder meu tempo com ela.

Tem uma semana e meia que a gente não conversa, fico na minha mas ela ainda mantém meu numero no whatsApp e me segue em redes sociais, vê meu stories,outro dia curtiu uma foto minha depois de ter terminado.

Mas não entendo isso já que a pessoa não quer conversar ainda mantém meu contato... Depois q a gente ficou ela ficou estranha e não rendia muito mais conversa e 1 semana depois a gente até conversou mas ela me disse isso.

Ela tbm dizia que tinha uns 4 caras no pé dela, que um ela isolava se não tiver outro fica com ele.

Será q devo tentar amizade ou nesse caso tem que vim dela? E pq ela mantém contato se não quer muito conversa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/04/2023 13h39
Não deve ter achado necessário apagar ou é ego. Se quiser ir atrás da humilhação, tenta.
maw
18/04/2023 13h43
Mantém seu contato pelo simples fato de você ser indiferente, tanto faz, tanto fez, entende? Você que está alimentando falsas esperanças.
eles respondem
18/04/2023 13h41
Cara, ela te deu o papo. Ela apenas mantém o seu contato e não tem nada demais e nem de menos nisso.
Não manda mensagem e segue tua vida tranquilão.
18/04/2023 19h14
Que estranho.