Essa mina mora a uns 100km de mim mas eu iria muito fácil até ela, elogiei ela algumas vezes já nos story e até então alguns ela respondia às vezes não, só que dessa vez inovei dms no elogio eu acho kkkk, ela riu e tals e me seguiu de volta, mas na segunda vez q respondi ela, ela só curtiu minha msg e me seguiu de volta, se ela seguisse muita gente eu nem me emocionaria mas como ela tem uns 1600 seguidores e segue 220 eu me emocionei, mas agora não sei mais o q falar, assino pra puxar e tals, não quero ter q esperar ela postar outro story jkkkk alguem me ajuda aí ( eu nunca usei esse termo mas ela é realmente minha CRUSH de Instagram )

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/04/2023 12h46
Segura!
Não vai bancar o emocionado.
Calma.
Aos poucos vc volta a falar… não vai querer comentar tudo que é storys e bancar o gado.
18/04/2023 19h19
Busque tratamento psicológico
eles respondem
18/04/2023 19h17
Ela está louca por você.