Boa tarde!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/04/2023 15h34
Boa tarde. Deve existir, mas é raro
anônima
18/04/2023 15h33
Não sei
eles respondem
18/04/2023 19h22
Menos empregadas e mais diaristas
Eram em abundância antes pois tinham nenhum ou pouquíssimos direitos trabalhistas, carteira assinada raro, ganhavam em média menos de um salário, e quando ganhavam um salário, era época de mínimo a 500 reais
Hoje isso ainda existe, mas mais nos rincões do Brazeelzao. A profissionalização do setor, INSS, carteira assinada, etc, fizeram desse custo um artigo de luxo pra boa parte da classe média brasileira.
O pessoal acaba aderindo mais à diaristas
18/04/2023 15h41
Com certeza, a classe média tá ficando cada vez mais pobre.
anônimo
18/04/2023 19h27
Acho q as meninas novas n querem ser doméstica, mas isso enquanto elas são jovens e tem mãe e pai pra sustentar ela. No momento em q ela n conseguir casar e tive quem sustente ela.

Se ela n tiver empregada em outra coisa vai ser obrigada a ser doméstica e eu acho q dentro de 20 anos isso vai acontecer.

É o que acontece com a profissão de pedreiro, nenhum homem que ser pedreiro, mas a vida obriga alguns a se tornarem pedreiros contra a própria vontade
anônimo
18/04/2023 19h23
sim