O meu namorado ultimamente está distante segundo ele é por conta do trabalho e estudos e me pediu desculpas por quase não ter tempo comigo. Porém fico insegura com esse afastamento já tive relações anteriores que o afastamento não era boa coisa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/04/2023 13h28
Isso aconteceu recente cmg, ela ainda aprontou muito e vacilou 2 vzs. Não sei se me traiu, mas chegou uma hora que cansou e eu decidi desistir. Ela voltou e ta tudo como era antes, e se fosse vc iria levando pois uma hora ele muda ou vc larga ele só de lembrar cada minuto de sua vida q vc perdeu esperando ele
18/04/2023 13h37
Pode ou não ser alguma coisa. De qq forma, não se aflija antes do tempo...
anônimo
18/04/2023 14h51
Acho que não.
Talvez seja só estresse e cansaço do dia a dia, vida muito corrida e etc.
Dê apoio a ele, seja compreensiva e esteja ao seu lado sempre, pois se algum dia ele vacilar e pisar na bola, pelo menos você terá sua consciência 100% tranquila.
18/04/2023 19h20
Vai te largar em breve.
anônimo
18/04/2023 19h22
talvez deu ruim
elas respondem
anônima
18/04/2023 13h29
perdeu
anônima
18/04/2023 19h21
Nao sei