Conheci uma mulher há uns dias atrás, ela tem 34 anos e eu 30, transamos no primeiro encontro e foi até bom. No segundo encontro ela veio para a minha cidade e dormimos num hotel e transamos de novo, mas ela é muito feia e gorda (o rosto dela parece com o falecido rapper americano Notorious Big), agora eu perdi o tesao por ela e ela ficou apaixonada.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/04/2023 13h48
Por isso que eu disse só existe mulher virgem porque quer.
maw
18/04/2023 13h49
Não sei, beleza é relativo.
18/04/2023 16h20
Caótico d+
eles respondem
18/04/2023 13h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal mano, mas Notorious big me pegou aqui.

O erro foi transar. Agora que ela ta apaixonada, se você largar dela, ela vai falar que vc só queria usar o corpanzil dela.

Mas manda a real, cara. Se não quer pula fora, mas esteja ciente de que você deu corda e vai feri-la.
anônimo
18/04/2023 13h53
A única mulher que eu peguei (dei uns selinhos)) sem pagar por isso é feia, mas não absurdamente feia (ela é magra, mas não chega a ser esquelética, pelo menos).

Outras pessoas que já viram a foto dela dizem que acham que ela tem um nivel de beleza similar ao meu (eu sou um 3/10). Eu tentei beijar ela (e fui correspondido) pq gostei do jeito de ser dela e senti que ela tava dando abertura.

Muito feia nivel algumas obesas eu não pegaria não.
anônimo
18/04/2023 13h38
não
anônimo
18/04/2023 13h42
Que foda.
anônimo
18/04/2023 13h55
N ofenda o grande BIG cara
anônimo
18/04/2023 14h00
ja e o rosto dela parecia o rosto do suge knight sem barba e com cabelo grande mas não chegamos a transar