Uma história longa que irei relatar aqui,totalizando 10 anos com alguns intervalos de afastamento. Não me orgulho do que eu fiz,acho que sou a pessoa mais arrependida do mundo. Conheci essa pessoa logo após uma briga no meu casamento resultou alguns dias separados,até aparecer essa pessoa,pensava ser solteiro quando fiquei sempre deixei claro minha situação do meu casamento q eu poderia voltar. Enfim,ficamos soube que era casado,no fim eu e a esposa tínhamos amigas em comum no caso a minha melhor amiga a conhecia. Isso em 2013 na semana seguinte voltei com o meu ex e cortei o contato.
Pouco tempo depois me separei,reencontrei novamente em 2015 e paramos,a prima da esposa que eu só fui saber depois estava no mesmo grupo de amigos que eu estava,através da foto do Facebook ele me identificou.
E mais uma vez em 2020 ele me procurou e ficamos,muitas das vezes não era só sexo como muitos imaginam,nunca rolou sentimento nem da minha parte nem na dele,mas tínhamos conexão conversávamos de tudo tanto pessoalmente como por ligação,às vezes dizia que queria desabafar e pra mim ok,tudo bem.
Eu tinha a esposa dele no Facebook desde 2016,ela me adicionou eu nem imaginava que ela havia sacado alguma coisa,quando teve o reencontro ele falou que ela havia pegado da outra vez mas ele desconversou. Ou seja,estava sendo obsevada o tempo todo. Qndo ele me procurou em 2020 ele criou um fake pra conversar comigo mas era no Facebook,quando me chamou no Instagram pensei q fosse ele mas era a esposa.
Resultado uma biomédica louca pulou do carro em movimento na avenida e veio pra cima de mim,a maior vergonha da minha vida,ele não sabia se me tirava de cima dela ou ela de cima de mim. Eu estava indo pegar o carro no estacionamento no centro da cidade quando ela fez esses show. Sabe o pior,qualquer pessoa que ele ficasse ela cismava q seria eu,ele não ficou só comigo. E das últimas vezes o meu envolvimento com ele só foi na amizade,após o show dela ele me pediu desculpas no dia seguinte.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/04/2023 14h10
E ainda vai ficar mal falada pela cidade pro resto da vida. É o prazer mais caro do mundo.
Mas o pior de tudo é que ela faz um escarcéu desse e continua com o fera, ou seja, vai morrer corna
18/04/2023 19h27
Nao li dsclp mas boa sorte
elas respondem
18/04/2023 14h05
Com toda certeza, é pedir pra sofrer.