Continuando a história...
https://elaele.com.br/q/613985-o-pior-karma-e-envolver-pessoa-casada-parece-sofrimento-sem-fim

Após todo o constrangimento que a esposa me fez passar me afastei. Eu namoro tem 2 anos,recentemente ele me procurou tem 1 que ele divorciou mas eu não tenho mais vontade nenhuma de manter o contato. Nunca fiquei com ele na intenção de algo mais sério.
O que me intriga é ele vir atrás sabendo que estou em um relacionamento,não sei o que ocasionou o término do casamento dele já que a mesma sempre a perdoava,eu quero apenas paz e que nem ele e a ex me pertuba. Toda vez que o mesmo surge na minha vida é sinal de turbulência.
É só um desabafo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/04/2023 14h18
Bom.. vc era o "refugio" dele, onde ele procurava prazer ou desabafar e ele não quer perder isso e não liga por vc estar namorando já que ele era casado qd vcs ficaram. Só espero que o inocente do seu namrado não pague por isso
18/04/2023 15h49
Tú vai acabar dando prá ele novamente. Pode apostar.
18/04/2023 16h47
Tenho uma ex que tenta entrar em contato comigo até hoje. Mesmo após 10 anos. Pede meu contato para amigos em comum, fica enviando pedido de amizade em rede social... Vai entender...
18/04/2023 19h26
Meu sincero foda-se.
elas respondem
18/04/2023 16h20
Eu acho que esse cara gosta de vc. A mulher cismou com vc, pois cisma de mulher nunca é a toa.
Ela devia saber de alguma forma que vc mexe com ele.
Com tanta mulher nesse mundo, com toda a certeza, esse cara não ficariam trás de vc sucessivas vezes ao longo de 10 anos meramente por conta de bct.

Se vc não sente o mesmo, se tem certeza que ama seu atual companheiro, converse com esse cara numa boa e diga que está muito bem e feliz com essa pessoa e gostaria que ele nunca mais a procurasse. Converse na intenção de resolver o assunto de uma vez por todas.
Va na intenção de encerrar o ciclo da melhor maneira… se simplesmente sumir e bloquear, vai ficar aquela a sensação de ciclo não encerrado, e essa “história mal acabada” vai te atormentar pro resto da sua vida.
Converse com ele numa boa. Pode ser via msg… apenas finalize esse ciclo, feche a porta e jogue a chave fora.