Na gaiola? Eles não sabem que o gato é um predador? Que pássaros são sua presa? Ninguém mata o ser humano porque come carne.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
18/04/2023 14h30
alguns chegam de fato a matar, tenho certeza que os gatos aqui da vizinhança sumiram por causa disso

muitos matam até pq odeiam

acho que matam pelos dois, já odeiam e pela raiva
anônima
18/04/2023 16h51
O gato é predador, isso é verdade. Mas não era pra ele estar em um quintal/casa que não é a do dono dele. Mas dono de gato em média são folgados que gostam de dizer que gato é bicho livre e independente por isso deve ficar largado. Isso é só pretexto pra ser irresponsável, dps vê o bicho voltando todo fudido, machucado, até violentado ou qnd nem volta. Pq gato tbm é um animal arteiro, e isso ñ é culpa dele, mas é culpa do dono ele estar fazendo a arte dele no quintal dos outros. Como matar o dono levaria a pessoa pra cadeia, matam o gato, que infelizmente nem tem consciência de nada. Então sejam donos responsáveis, não deixem o gato de vcs sair pra rua sozinho. isso é nojento e perigoso. Aqui eu tenho telas, só sai comigo.

Agr se for um passarinho da natureza que eu ñ crio sendo atacado por outro gato da rua eu ñ ligaria.
18/04/2023 15h24
Porque são maldosas. Gatos agem por instinto e fome, como qualquer animal, não matam os passarinhos por maldade.
maw
18/04/2023 16h56
Esse foi um dos motivos que castrei meu gato mais rápido possível e mantenho dentro de casa. Cheio de gente mal intencionada.
anônima
19/04/2023 02h33
Maldade
19/04/2023 02h34
Por apego ao bicho, raiva do gato...
19/04/2023 02h35
hoje eu vi um velho atirando no passarinho fdp
anônima
19/04/2023 02h37
Ser humano é um lixo. Aguardando ansiosamente um meteoro atingir a terra e colocar todo mundo em extinção.
eles respondem
anônimo
18/04/2023 14h14
Não tenho gato mas se um entrar na minha casa e comer meu passarinho, vai morrer msm
Na vdd nem precisa comer o passarinho, minha cachorra janta os gato da vizinhança de graça kkkkk só consegui salvar um uma vez
anônimo
18/04/2023 14h14
Pois é
18/04/2023 14h20
Pois é.
No caso do meu vizinho, ele tem pássaros caros, então é pelo prejuízo
anônimo
18/04/2023 18h31
Eu mato só de ver um na minha frente.
21/04/2023 04h26
Esses felinos... só chumbinho na causa.