Como conseguir chamar a atenção de um homem que estou a fim.
(Já ficamos a 1 ano atrás)

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/04/2023 16h32
Poxa crush, por que não me nota?
Como eu queria que você me desse bola.
Poxa crush, estou te idolatrando.
Suas fotos do Instagram, todas tô salvando.
anônimo
18/04/2023 14h29
Manda mensagem pra ele perguntado como tem passado
anônimo
18/04/2023 14h29
Se vcs já ficaram (e caso vc não tenha decaido muito fisicamente) possivelmente ele ainda tem alguma atraçao por você.

Isso não significa que não existam mulheres que despertem nele uma atração maior que a q vc desperta.

Esse vídeo desenvolve mais meu pensamento (mas em sintese é o que falei)
21/04/2023 04h27
Ninguém te nota.