elas respondem
Sim, porque amaria a pessoa independente da sua situação financeira.
Sou pobre e me não relaciono com pobre. Veja lá…
nem morta, não quero virar mãe e ficar bancando a pessoa, só me relacionaria com quem tivesse a mesma quantia que eu
Eu não. Quem gosta de pobre é serasa
eles respondem
Sou rico e só me relaciono com os meus.
Só com as do mesmo nível que eu.
Mulherada mentindo demais nos comentários
Eu não me considero rico (me considero de classe média). Contudo, segundo o IBGE, estou entre os 5% mais ricos do Brasil.
Se eu só buscar mulheres com nivel financeiro igual ou superior ao meu, APENAS nesse critério eu já elimino 95% das mulheres (fora os outros critérios).
Então é claro que eu não vou ver problema nenhum em me relacionar com mulheres de classes sociais inferiores. Além do mais, na única vez na minha vida em que eu sai com uma mulher de classe social superior à minha era eu quem pagava tudo nos encontros. Não tinha muita diferença entre sair com a de classe superior e as de classes inferiores.
claro q s, o foda seria saber se ela me ama de vdd
Sim, eu seria do tipo bem proporcionador.
Todo dia íamos sair para comer em algum lugar diferente, ficar em uma pousada de frente para uma bela paisagem, transando e fumando e bebendo.
Viajando, eu iria proporcionar muita coisa boa como perfumes e jóias
Sim, mas apenas se eu tivesse a noção de que essa pessoa não soubesse que eu era rico.
Tipo, se a mulher me conheceu, gostou do meu jeito, da minha aparência, carisma e personalidade apenas, mas ela não soubesse da minha condição financeira no início e mesmo assim gostasse de mim, então com certeza eu iria gostar ainda mais dela e após isso iria me relacionar sim, pois saberia que ela estaria comigo pelo que sou, não pelo que tenho.
Sim, porém dentro desses critérios: a pessoa é dedicada e tem visão de futuro (E não está cmg por interesse)
Depende muito. A probabilidade de encontrar uma interesseira em classes de baixa renda é maior. Me relacionaria com alguém que ganha menos que eu, mas na condição de ela não saber o real valor da minha remuneração.