Eu comecei a trabalhar em um lugar lá o meu superior e eu trabalhávamos lado a lado nas mesas e a mulher dele tmb.
Sobre ele: Já foi casado e teve um filho com a ex esposa a qual ele parece ter vários problemas, hoje ele é casado com outra mulher que o mesmo conheceu no tinder. Ele é bem na dele, acredito ser tímido e tem uns probleminhas, está com essa atual não fazem muitos anos.
Sobre a gente: Ele sempre me tratou bem mas mantando uma certa distância e meio frio eu diria. Ele trata todo mundo com muita educação e não vejo ele olhando ou dando em cima de nenhuma pessoa, me parece ser bem honesto e concentrado no trabalho dele.
A gente as vezes brincava e gostamos das mesmas coisas, inclusive nossa personalidade é bem parecida.... eu sentia que ele tinha um carinho por mim mas as vezes parecia que não (não sei dizer as vezes eu sentia que me tratava muito bem e depois ele simplesmente ficava muito frio e distante) Bom eu sempre fiz o mesmo, sempre tratei ele de forma muito educada e respeitando os limites de tudo.
Acontece que faz um tempo que parei de trabalhar com ele e as vezes ele envia msg pois ficou algumas pendências do meu trabalho e ele precisa tirar dúvidas comigo, eu fiquei super aberta pra ajudar e ele sabe disso. Esses dias ele mandou uma msg perguntando coisas do trampo e da minha vida como andava e perguntou se eu não queria sair com ele um dia desses pra conversar e rir sobre o trabalho etc... eu não sei se eu estou maluca mas será que pode ter algum tipo de interesse dele em mim? Ou foi apenas por educação?
Eu quando sai de la elogiei muito ele pois eu realmente acho ele uma pessoa muito boa e diferente da maioria das pessoas, minha intenção não era dar em cima pq eu nunca achei que teria chance ainda mais por ele ter alguém. Já desabafei com ele coisas e ele sempre foi tão legal que as vezes achei que ele poderia querer algo mas ao mesmo tempo ele trata todo mundo bem.
Escrevi errado mas estou com pressa me desculpem por isso e pelo textao!

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/04/2023 04h40
Na dúvida, não está.
anônimo
21/04/2023 05h12
Ele está interessado em ficar com vce sim.
Mas se é somente para fins sexuais, daí é difícil saber. Se você for mais novinha, mais bonita e gostosinha que a atual mulher dele, pode ser que ele largue dela pra ficar com vce. Difícil saber.
Mas que ele quer ficar com vce, isso é meio óbvio.
elas respondem
18/04/2023 16h27
Eu acho que ele tem interesse em te pegar

Fica ligada que o cara é casado, então vc seria alguém meramente para fins sexuais.
anônima
18/04/2023 16h30
Esse cara me lembra alguém.... Você é do rio ?
E Mana, não de em cima de homem casado
anônima
21/04/2023 07h45
Acho que ele tem interesse sim! Mas é melhor não se envolver, é casado