Ouvi um cara falar que o amigo dele faz isso normalmente, da like automaticamente em todos os cards que aparece pra ele, não importava no que era que ele tava dando like, desde que fosse mulher, perdi d+ pq pra mim isso era filmekkkkkkkkk. Pra vocês tbm é ou já foi assim?

Novidade pra mim - como mulher - é dar 1 like, ainda+ agr que eles tem limite diário.

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/04/2023 16h31
Eu não, tem varios travecos e obesas horrorosas..
18/04/2023 16h34
Eu tinha um amigo japones que era assim, o bixo não deixava nem carregar a imagem já apertava o botao de like o mais rápido que conseguia. Hoje em dia isso não funciona mais.
18/04/2023 16h35
Não usava assim. Só dava like em quem tinha biografia. Só nisso já eliminava 90% dos perfis (incluso os que só tinham Instagram ou frase genérica). O resultado é que eu talvez dava no máximo um like por semana, ou um a cada duas.

É o que acontece quando se procura gente para conversar em um aplicativo desses. Aprendi do modo difícil.
anônimo
18/04/2023 16h36
sim
anônimo
18/04/2023 17h12
Nem uso. Quando usei não fazia isso.