Meu namorado sempre é muito atencioso comigo e começamos namorar recentemente. Ele sempre fala o quanto me ama e quer sempre estar comigo. Até então estava tudo certo, sempre conversamos sobre tudo, aí ontem ele disse que não estava muito bem e que estava pensando muito em ter relação sexual com outras mulheres. Fiquei muito mal e queria saber se vocês acham normal ter esse tipo de pensamento, pq eu não penso em ficar com outros homens. Mas ele tinha ficado com muitas pessoas antes de mim e talvez esteja sentindo falta dessa vida.

elas perguntam
5 7
eles respondem
18/04/2023 16h54
Ixi, quer abrir o relacionamento...
anônimo
18/04/2023 16h58
Para o que eu penso da vida, não é normal.
Sexo não é uma questão de "variar os sabores", tem sentimento, tem intimidade.
anônimo
18/04/2023 20h40
Esse cara é um cafajeste, ainda teve coragem de falar isso na sua cara, tu deve ser muito trouxa
18/04/2023 20h44
Em respeito ao seu namorado, concorde em abrir o relacionamento
elas respondem
18/04/2023 16h51
Termine com esse vagabundo
maw
18/04/2023 16h51
Normal não é, sinal que não gosta da pessoa ou não está preparado para ter um relacionamento.
anônima
18/04/2023 20h42
Se você for corna mansa vai ser normal.
anônima
18/04/2023 20h44
Se ele teve coragem de falar isso na sua cara é pq ele não tem mais consideração por vc, tem homem que até esconde certas situações da parceira, ele está dando motivos pra vc terminar com ele ou ele quer o seu aval pra fornicar com outras. Se der ao valor, deixe o caminho livre pra ele se deleitar com outras mulheres.
18/04/2023 20h45
Claro que não é normal
18/04/2023 20h47
Ele disse isso na sua cara? Sem palavras
anônima
18/04/2023 20h49
Já terminou com ele ? Se depois dessa não terminou ele já deve tá te traindo