Educação financeira
anônima
18/04/2023 18h20
Me formei em 2014, n sei como anda a questão de desenvolvimento pra faculdade, na minha época era zero.
Acho que as escolas deviam focar os últimos 3 anos dos alunos na faculdade, focar totalmente no vestibular. Cara os alunos de escola pública mandam muito mal no ENEM isso é um absurdo, a maioria q tira notão no enem são alunos da particular.
eles respondem
anônimo
18/04/2023 17h19
As escolas brasileiras já ensinam muita coisa. O que falta é a colaboração dos pais na educação das crianças.
18/04/2023 17h19
Educação financeira
anônimo
18/04/2023 18h20
artes marciais
18/04/2023 18h24
Acho que falta atividade extracurricular. Você faz as matérias cedo e de tarde participa de alguma, tipo clube de robótica, pintura, artesanato, esportes...

O triste é que com o tanto de desigualdade ia ficar difícil de implementar de modo uniforme.
18/04/2023 19h34
Tudo relacionado a componentes extra-curriculares para fazer o aluno aprender algo além das matérias obrigatórias. Educação financeira, robótica, programação, instrumentos musicais para formar uma banda marcial da escola, um time esportivo(qualquer esporte).
21/04/2023 04h44
Aulas práticas de sexo.