Lembra que contei pra vcs sobre a ex mulher do meu primo ter saido correndo da padaria quando cheguei?!Pois é ela veio aqui em casa cm os filhos dela e do meu primo,ai dei a volta e passei por de trás do carro da minha tia e fingir que nem vi ela,não dei nem um "oi".Pra mim é uma pessoa falsa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/04/2023 18h01
foi mal educada
18/04/2023 18h02
Lógico que fez certo, se ela nem quis saber de você antes, tem que ficar fazendo a boa vizinhança pra ela não
elas respondem
anônima
18/04/2023 17h44
Isso não te torna superior em nada, só é feio e mal educado.
anônima
18/04/2023 18h00
Faria o mesmo,mas por que ela fez isso?Que louca.