Considerando que ele é muito bom filho, e ele acorda com muito sono quando acorda cedo pra ir pra aula, então pra ele poder dormir mais um pouquinho, ela levanta, prepara o pão dele, faz o cafézin dele, corta uma fruta pra ele, e acorda ele quando está tudo pronto, e levalá pra ele comer.

Pois assim ele vai poder ir pra escola descansado, com o buxin cheio e se sentindo bem. E quando ele vai pra aula, ela volta a dormir, já que ela trabalha em home office, e pode fazer os próprios horários.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/04/2023 18h37
Acho que é muito mimo, precisaria ter cuidado para ele não virar um homem machista que acha que as mulheres devem ser servas.
18/04/2023 18h39
cara, eu acredito que seja uma mãe que deve amar muito esse filho e acho legal essa atitude dela.
21/04/2023 04h50
Zero opinião.
elas respondem
18/04/2023 18h53
Mimadinho