Parece impossível, mas eu vejo mt esses cenários sendo menos atípicos no futurokkk. Eu mesma acho que tvlz antes de ter um marido vou adotar um neném/criança, não quero filhos biológicos e não quero esperar o príncipe encantado aparecer pra ter o bebê adotado cmg. Vocês acham que isso atrapalharia um futuro relacionamento?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
19/04/2023 01h38
N cuido de criança dos outros, e a mulher no futuro vai ter q ter um filho meu. Filho pra mim tem q ter o meu sangue.
anônimo
18/04/2023 19h08
Não
18/04/2023 19h24
Não namoro mulheres com filhos, independente de eles serem biológico ou adotivos. Eu não quero ter filhos, então prefiro mulheres que também não queiram ter.
Se isso vai te atrapalhar no futuro, eu acho que não. há muitos homens por aí que não ligam se a mulher tiver filhos.
18/04/2023 19h44
O problema é que você com esse pensamento, pode demorar para ter um marido. O lado bom, é que vai poder matar dois coelhos com uma cajadada só; acaba arrumando um marido novinho e tratando ele como filho.
18/04/2023 20h04
Eu não tenho filhos e queria uma colher sem filhos tbm. É apenas isso
anônimo
18/04/2023 20h35
Sem nenhuma hipocrisia e falando abertamente a dura verdade, vamos aos cenários:
No cenário que o homem será um bom padastro, que verá a criança como filha, ele corre o risco de o relacionamento não dar certo e ele perder o contato com seu filho, pois não tem qualquer direito legal ao convívio com a criança. Ele só conseguiria, talvez, após uma exaustiva batalha judicial.
Então a maioria dos homens prefere, para se proteger, ser apenas padrasto, sem se envolver emocionalmente com a criança. Esse é o segundo cenário, e é uma tragédia compreensível, mas ainda muito triste.
Sinceramente, se você pensar bem, há o terceiro cenário: não se envolver com uma mulher com filhos. Se a opção existe, por qual razão alguém escolheria o dilema?

Tudo isso para quaisquer mães solteiras. Quando entra ex no meio a situação piora ainda mais.
19/04/2023 01h35
Não, msol em qualquer circunstância é problema, e quem diz o contrário tá sendo trouxa.
elas respondem
18/04/2023 20h43
óbvio q atrapalharia. nem todo mundo tá afim de se responsabilizar e ajudar a criar uma criança que ela não planejou ou q não é dela. tu tem q bancar tuas escolhas e entender q elas terão consequências.
anônima
18/04/2023 19h09
Bizarro
18/04/2023 19h49
Adotados ou não, dá no mesmo e há muitos homens que não querem relacionamento com moças com filhos, mas nem todos são assim.
anônima
18/04/2023 20h50
Inadmissível se relacionar com a suprema mãe sol, não há ser humano digno o suficiente.
anônima
18/04/2023 20h51
Obs