Conheci ela recentemente, e já me interessei, começamos a conversar pelo wtts, apesar dela falar pouco, sempre desenvolvia os assuntos na conversa, ou seja, desde o início estava explícito que ela tinha algum interesse ou era extremamente educada...

O problema era a demora em me responder, ela estuda a noite e dorme muito tarde, mas 8hrs/10hrs para me responder é difícil de ser justificável.

Dps de 3 semanas de conversa online, eu a chamei pra sair, crente que ñ iria aceitar, já que a demora em me responder me parecia desinteresse. Mas ent ela aceitou e foi muito legal, durante nosso encontro eu até a questionei sobre a demora em me responder, mas ela falava q ñ demorava e ria de mim kkkkk, até falou q era eu quem demorava. No final da noite eu perguntei se a gente se veria dnv, e ela disse que dependendo dela sim, perguntei se ela tinha se divertido e ela disse ''demais'', até o beijo pareceu q ela curtiu.

A demora em me responder ainda continua, msm depois de ficarmos já aconteceu dela postar coisas na internet, e me responder dps...

Eu curti ela dms, temos muito em comum, eu devo esperar algo sério da parte dela?

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/04/2023 19h22
O que importa é como ela te trata pessoalmente. Eu shippo vocês
18/04/2023 19h25
Deve ser hábito dela demorar a responder
18/04/2023 20h41
É o jeito delakkk tlvz ela tenha outras formas de demonstrar carinho, tlvz ela goste mais do presencial do que do chat.
anônima
18/04/2023 20h53
Promessa de romance.
18/04/2023 20h55
Que fofinho...
Não julgo, sou muito ruim por mensagem mas pessoalmente entrego tudo kk

Acho que se não tivesse interessada não chegaria a esse ponto que vcs já estão.
eles respondem
anônimo
18/04/2023 19h27
Ela tem outro. Esquece
18/04/2023 21h02
Continua e vai com calma, sem cobrar muito dela tbm
21/04/2023 04h52
Também não entendo.