Ele curte meus stories, antes disso ficava olhando de longe e as vezes me encarava quando passava do lado dele.
Aí ele me chamou no Instagram só que o papo meio que morreu cedo e depois disso ele passou a me cumprimentar sempre pegando no meu ombro, depois parecia que tinha vergonha de me olhar no rosto e achei até que tava me ignorando.

Hoje ele pegou no meu ombro de novo e eu puxei assunto no Instagram pq vi que tinha brexa.

Vcs acham que tô me iludindo achando que ele quer algo? Com essas pistas vcs que são homens sabem me dizer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/04/2023 20h05
ta louco pra te pegar, só eh timido
18/04/2023 20h06
Quando eu ajo assim, normalmente (quase sempre) é pq estou a fim da mulher.
anônimo
18/04/2023 20h15
Olha, parece que sim... Eu também fico parado admirando a beleza, sem nenhum pudor.
18/04/2023 20h42
Ele tem interesse
21/04/2023 04h55
Não sei dizer.
elas respondem
anônima
18/04/2023 20h04
Calma ainda tá na fase 1