A criança sempre vai estar em primeiro lugar, as necessidades do casal vão ficando pra depois.
Tem que ter paciência, porque tempo para os dois vai ser raro no começo, A rotina vai mudar,entre outras coisas
anônima
19/04/2023 01h00
o psicológico, fica tudo pior
anônima
18/04/2023 20h33
Na vida do homem nada muda. Já na vida da mulher, ela não se reconhece mais.

https://instagram.com/maearrependida?igshid=YmMyMTA2M2Y=
eles respondem
18/04/2023 20h29
Basicamente tudo.
anônimo
18/04/2023 21h08
A pessoa descobre que o feminismo fica fazendo as mulheres acharem que ser mãe é ruim, mas ser mãe é desafiador (que é diferente de ruim) e sozinha será ainda pior. Ser mãe solteira é tão desafiador que quem planeja não sabe o que está fazendo.
18/04/2023 21h18
Vocês vão passar muito tempo do dia, muito mesmo, em função do bebê, nos primeiros 6 meses por causa da amamentação a mãe praticamente não tem descanso, principalmente nessa fase o marido precisa entender pegar mais junto em casa, fazendo mais atividades do que já fazia antes (pelo menos ele deveria estar fazendo).
Isso claro que vai acarretar em mudanças na rotina, menos tempo de intimidade para o casal e para atividades de lazer, vocês vão ter que priorizar as coisas e se o homem tiver bom senso é a vida social que ele vai deixar bastante de lado, a mulher é escrava do leite, ela infelizmente não tem muita opção.
Se os dois tiverem a cabeça no lugar e souberem lidar com os desafios os ajustes só são difíceis no começo, conforme o tempo vai passando as coisas só vão melhorando porque o pior são os meses iniciais.
21/04/2023 04h57
Vira uma baderna.
anônimo
19/04/2023 01h01
Muda pra melhor dependendo da situação de vocês.