o meu com certeza é jesus cristo, mas eu queria entender o porquê de nós sofrermos tanto

elas perguntam
13 1
eles respondem
18/04/2023 20h34
Drogas, álcool, Satã, prostituição, waifus.
18/04/2023 20h35
Ninguém. Lido sozinho.
anônimo
18/04/2023 20h36
"Quando a morte chegar, que ela lhe encontre vivo"
anônimo
18/04/2023 20h37
Solitude = eu mesmo. Não é muito diferente do teu caso. kkkkk
anônimo
18/04/2023 22h00
Aa paredes do meu quarto, chat gpt, sites porno, jogos
anônimo
19/04/2023 01h02
Eu mesmo, sempre foi assim.
anônimo
19/04/2023 01h03
Comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
19/04/2023 01h04
Minha ex. Aliás, minhas duas ex. Mas tenho bons amigos, também.
anônimo
19/04/2023 01h07
Minha prima sofreu abuso e ainda tinha ansiedade. Pelo amor de Deus agradeça mais e pare de reclamar. O vitimismo é um ciclo vicioso n entre nessa
anônimo
19/04/2023 01h11
190 quer dizer quando as coisas pioram?

Resposta: Deus.
anônimo
19/04/2023 01h13
Nada e ninguém.
19/04/2023 01h33
Eu tinha uma melhor amiga desde os 13 anos, ai ela casou e se afastou, eu respeitei, porém comçou espalhar pras amigas que eu vivia achando que ela não sabia que eu sempre quis namorar com ela, sendo que o meu sentimento de amizade por ela era muito verdadeiro e não e não tinha algo a mais, ela ficou la pagando de madurona suprema bem realizada com o relacionamento com o playboy bem sucedido, só foi o tempo do cara comer ela sem camisinha e engravidar ela e trair e depois se separar dela, ai veio tentar ter a mesma amizade que tinha antes comigo, eu falei na cara que eu não estava afim de ter amiga mulher e fechei o semblante pra ela, e me afastei dela, me falaram que ela está em depressão profunda, mais quando ela não quis falar mais nem um oi comigo foi eu que fiquei mal, e de gente tóxica e que gosta de passar por cima de tudo que é sentimento dos outros pra pagar de "madurona bem realizada" eu quero distância !! Ter só Deus ao lado é melhor que ter uma amizade tóxica !