Sim, deve ser incrivel transar com um travesti gostosa cuckando a esposa pulando de paraquedas a 300km/h usando casacos praticando anal dando cambalhota no ar como você vê nos pornos da internet, altas putarias loucas...
Mas na vida real? nah... prefiro o classico papai e mamãe hetero com a esposa.

SÓ PARA DEIXAR CLARO, TUDO ISSO FOI UM EXEMPLO
Além de ter sido um exagerado para vocês entender do que estou falando.

Vejo muitas pessoas que não conseguem separar, acabando tentando imitar o porno na vida real, sem saber que porno é tudo falso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/04/2023 20h56
Sempre tive consciência que pornografia é ficção.
18/04/2023 21h05
kkkkkkkkkkk.
você consegue?
anônima
21/04/2023 10h31
0bs
eles respondem
18/04/2023 20h55
Já não vejo pornô há um bom tempo.
No sexo, para mim, quem guia o que faço ou deixo de fazer é o tesão do momento