Desde que meu único amigo me deixou, aprendi a saber conversar com todos do nada, por ser comunicativa e humanista. e já faz um tempo, mais me sinto mt sozinha. Não consigo identificar quem é amigo ou não, por não saber mais me relacionar e acabo me sentindo abusiva com outras pessoas, todos ficam com nojo de mim e me sinto totalmente deslocada eu pareço uma imaginação fora da realidade. Estou achando q vou acabar ficando sozinha por não saber identificar o real das pessoas

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/04/2023 20h56
Amigos a gente conta nos dedos, restante é parceiro ou conhecido. Ando numa fase de isolamento foda, até dos amigos, focado em algumas coisas. Pensa bem sobre suas prioridades e tempo.
anônimo
18/04/2023 21h02
Você só saberá quem é realmente um amigo quando expor suas emoções profundas para esta pessoa, e isso não ocorrerá de uma hora para outra, demorará muito. Não espere que nenhum de seus novos amigos substitua o que você tinha no curto prazo.
18/04/2023 21h07
Acho q vc tá distorcendo um pouco a realidade
"Todos ficam com nojo de mim"
Nem as pessoas ruins provocam isso todos... então duvido q vc provoque isso...
anônimo
18/04/2023 21h07
deixa assim mesmo
21/04/2023 04h59
Deixa assim mesmo.
anônimo
21/04/2023 10h00
Você sabe se comunicar ou não sabe ?
elas respondem
21/04/2023 09h16
Não tenha essa necessidade de estar se abrindo a qualquer pessoa que considere "amigo", na primeira oportunidade vão te jogar na fogueira.
Aprenda a ser mais reservada e assim verá quem fica realmente fica com você.
anônima
21/04/2023 08h11
Amigos de verdade, nunca abandona a gente, sempre que precisarmos vão estar ali,seja perto ou longe.
Não confunda colegas com amigos