só quando ele vai com muita força e doi mto as vezes, hoje doeu mto eu tive que falar pra ele parar, acho que bateu no colo do meu utero, e ele vai muito bruto as vezes, e chega vc acaba nem sentindo mais prazer so dor, mas isso é so quando ele catuca mais forte e mete com força msm

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/04/2023 21h11
Creio que seja normal, peça pra ele ir mais devagar que ele deve entender
21/04/2023 06h58
Não é tão normal assim! Ideal seria você perguntar ao seu ginecologista. 2 opção: evitar posições onde o pênis do parceiro entra com maior profundidade de 4 no caso é o que causa mais incômodo pra quem tem o cólon do útero raso. 3 opção: tome as rédeas da situação ao perceber que está doendo, vai por cima assim você consegue dominar a transa e ditar a velocidade que quiser.
anônimo
18/04/2023 21h11
Melhor procurar um tamanho econômico.
anônimo
18/04/2023 21h11
Fala pra ele cutucar com carinho
18/04/2023 22h51
Isso deveria ser fixado pros meninos que acham ruim ter pinto de 15-16cm. Não causa tanto incômodo e tá ótimo esse tamanho médio.

Pessoal vive reclamando que tem 14, 15 ou 16 cm e acha que ter maior vai dar mais prazer. Tá aí a menina reclamando de dor e que não sente prazer quando sente dor.
18/04/2023 22h47
Eita diacho
anônimo
18/04/2023 22h48
normal , você é rasa
anônimo
27/04/2023 21h33
Esse é um dos efeitos da pornografia, não educam os homens e deixam os vídeos porno pra educa, o resultado é achar que é normal, e quando vai transar acaba indo pro Hardcore. É bom ter uma conversa séria com ele, talvez ele até saiba que possa estar doendo, mais dado a educação pornográfica, ele pode achar que é ok ou que tá tudo bem, sexo e dor só se misturam com consentimento, e não com falta de cuidado, diálogo e principalmente consentimento, existem posições e técnicas pra penetração ser menos profunda e consequentemente não ficar batendo até doer, já que geralmente bate fundo e dói, significa que ou o pênis dele é maiorzinho ou teu canal vaginal é menor, ou ambas as opções, de qualquer forma é só saber como fazer que dá tudo certo.
anônimo
07/07/2023 21h37
Só um médico responderia se é normal ou não.
07/07/2023 21h37
Não,quando é muito assim é anormal.
A dor deveria dar espaço para o prazer,não o contrario
elas respondem
anônima
21/04/2023 07h34
É normal sim ,muda de posição, ou pede para ele ir com calma
18/04/2023 21h09
É normal, toda vagina tem seu fundo né, fala para ele se acalmar
18/04/2023 22h25
Muda de posição quando for assim
anônima
18/04/2023 21h17
Eita safradazeda
anônima
07/07/2023 21h36
Não, eu sinto é prazer, gemo de encharcar os lençóis