A minha ex deu pra varios mlk folgado casual e n me levava a serio
Terminei com aquela coisa
Ate pra beijar era forcado
Elas dizem q gostam mas na verdade n veem tesao? Sera q aquela teoria de q mulher gosta de cara de cara ruim...eh true?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
19/04/2023 00h24
Pq mulher realmente não tem tesão com cara bonzinho demais.
Mulheres gostam de homens com opinião forte e liderança.
Geralmente as que gostam de homens submissos são as feministas, elas invertem os papéis e são os homens da relação
anônima
18/04/2023 21h19
É que vc não deve ter pegada, não deve ter dado sensações à ela.
anônima
21/04/2023 09h37
Mulheres gostam de homens que tem liderança, não adianta ser bonzinho demais
eles respondem
anônimo
18/04/2023 21h22
Eu acho que no fundo as mulheres são masoquistas.
anônimo
18/04/2023 23h51
Eu analisei isso e antes eu achava q era pq o cara bonzinho n dominava, não imponha respeito e geralmente era bobao e sem pegada.

Mas depois eu vi 2 coisas, a primeira é que se o cara for bonito ele pode ser tímido ou até meio mongo e as mulheres se matam por ele.

E o segundo é mulher gosta de homem q n presta, elas olham aquilo como status, popular. Elas acham a vida desses caras e o meio deles legal é como se ela tb fosse popular e fizesse parte da galera. Então mesmo q o cara certinho tenha tudo o q eu disse no primeiro parágrafo não adianta. Pq a mulher quer é estar em evidência e ostentando junto com o maconheiro.

Tem cara q até transa mal, mas elas ficam atrás pelo q ele é, pelo que ele representa. Olha mulher sempre desprezou o q é correto. E vai continuar fazendo isso.
18/04/2023 21h22
Mulheres gostam de serem tratadas bem, mais gostam de homens que tenham atitude,posicionamento,pegada que chega junto se for muito bonzinho de mais vira capacho
anônimo
18/04/2023 23h52
verdade
19/04/2023 00h00
Elas só não gostam de seca-xotas.

O legal da sexualidade, é que as mulheres com cara de boazinhas, são safadas na cama. As que tem cara de safadas, são safadas mesmo.

Já os meninos…
19/04/2023 00h20
E pq vc e pobre e feio msm
anônimo
19/04/2023 00h58
This theory is absolutely true, my friend. Elas gostam mesmo é dos malvadões.
19/04/2023 01h15
Porque bonzinho é fraco e sem personalidade, mulher gosta de homem que faça seu papel de ter opinião própria e que saiba dizer não, isso é biológico.
21/04/2023 05h02
Porque não vêem mesmo.