eu e ele treinamos na mesma academia e vamos embora juntos todos os dias, só que tem uma semana que ele pegou amizade com a porra de um garoto lá agr só anda os dois pra cima pra baixo e treinando juntos, hoje acabei meu treino e fiquei esperando ele terminar o dele como sempre fazia, aí ele passou por mim pra beber água com a porra do garoto e não me disse nada tipo “olha , sei q vc tá aí me esperando, já tô acabando” ai eu fiquei logo puta, perguntei a ele se ele ia fechar a academia pq eh já tinha acabado e queria ir embora e que não ia ficar esperando ele e o amiguinho novo,ele simplesmente falou “se quiser ir você vai, eu vim pra academia pra treinar” fiquei logo puta e fui embora sozinha, com tudo deserto e perigoso aquele infeliz nem se quer se prontificou a nada! estou com tanto ódio dele, oq eu devo fazer? pq amanhã vou ter q olhar pra cara dele lá de novo

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
18/04/2023 22h24
Vou ser sincero mesmo que fosse namorada, se falar comigo num tom arrogante e ainda mais na frente dos outros que me dê a entender que está querendo aparecer, faço o trato igual.

Eu faria a mesma coisa.
19/04/2023 12h01
Era só falar “amor, falta muito? Quero transar”.

Se ele fez um novo amigo e tá se divertindo, tu acha que sendo uma chata do caralho vai te ajudar em alguma coisa?

Estratégia.
anônimo
18/04/2023 21h22
nos só não namoramos com nossos amigos pq eles não tem bct
anônimo
21/04/2023 05h53
Seu namorado quer dar pro novo amigo dele.
anônimo
18/04/2023 21h50
Será que essa coca é fanta ?
19/04/2023 12h03
Merecido.
Ninguém merece mulher arrogante, ciumenta e chata desse jeito.
Da próxima vez, vá treinar sozinha, se é isso mesmo que pretende na academia.
anônimo
18/04/2023 22h20
Tratou mal é requisito pra namorar com mulher
anônimo
18/04/2023 21h26
Termina com ele
anônimo
19/04/2023 11h53
Parabéns.
19/04/2023 11h46
Barraqueira.
anônimo
18/04/2023 22h18
Você tem de dizer a ele que isso te chateou.
anônimo
18/04/2023 21h22
termina
anônimo
18/04/2023 21h21
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
18/04/2023 21h28
Lá ele

Moça, muitos homens só namoram mulheres pq os homens não têm buceta, pq eles não gostam da companhia feminina, gostam da masculina.
Mas, acredito que vc implicou com um negócio nada a ver também, tu ficou com ciúmes de outro cueca. Acredito, que só deveria ter perguntado numa boa: eu quero ir embora, a quantas anda o seu treino? Dependendo da resposta, tu dizia logo que iria embora sozinha e observava a atitude dele (se ele iria te dizer para esperar mais um pouquinho, se ele iria pedir desculpas por conversar com o amigo e perder a noção da hora, se ele iria te tratar mal...), como vc foi grossa logo de cara, perdeu um pouco da razão de reclamar, se tivesse segurado a onda, poderia ter falado algumas coisas para ele que agiu como moleque te deixando sozinha para voltar de noite.

Enfim, lidar com homem não é fácil, vc precisa aprender a manter a calma e tratar bem, para que depois ele não tenha fala nenhuma contra vc, por exemplo, se vc reclamar agora ele vai dizer que te tratou mal, pq vc tratou ele mal quando só foi beber água, então mesmo que ele tenha feito algo mais grave que vc (te deixar voltar sozinha no perigo) pode apostar que ele vai jogar na sua cara que vc foi grossa primeiro. Mas, no geral já é possível para vc ter uma ideia, do tipo de problema que vc tem que lidar e que ele é um moleque.
anônima
19/04/2023 11h42
Um dos problemas de relacionamento mais comum é esse, a pessoa achar que o período de conquista acaba depois do sim do começo, e depois de um tempo começam a agir com desmazelo, desconsideração. Se um namorado meu começar a me tratar assim já vou perdendo o interesse. Conquistar é todo dia.
anônima
21/04/2023 05h50
Se combinou algo com você, deveria ter noção. Vá você também deixar ele te esperando tendo previamente acordado que o acompanharia para algum lugar, e fique de papo-furado com amiga em ligação. Explicar só com palavras raramente as pessoas entendem. Então guarda, e na primeira oportunidade devolva a mesma situação. Vamos ver se realmente não tem nada demais né.

Por todos os comentários aqui, observo que pimenta no cu dos outros é refresco mesmo.

Não é questão de não poder ter amizade, não poder isso ou aquilo, mas antes, ele tem compromisso com você, deveria pelo menos checar contigo ou avisar que não iria exatamente naquele momento. Isso não é nada além de respeito o previamente combinado e consideração. Também não custava a senhorita falar direito.
19/04/2023 11h46
Simplesmente vá treinar em outro horário e deixe teu namorado pra lá.
Tá se achando pensando que vc depende dele.
Vá em outro horário e não comunique nada.
Se ele te perguntar algo sobre isso, peça pra ele ir treinar com o amiguinho dele.
anônima
18/04/2023 21h23
Seu namorado vai se assumir logo logo
anônima
21/04/2023 07h42
Se eu fosse você, faria pior com ele,arruma alguém para treinar, faça ciúmes e ódio nele também. Se ele for reclamar com você responda igual ele te respondeu;
anônima
19/04/2023 12h15
Mimadinha, só pq acabou o seu treino, vc acha q o dele tbm tem que terminar?
E outra, ele n pode fazer amizades??
Bem maluca você mulher..vai numa psicóloga.
anônima
19/04/2023 11h46
as pessoas hoje em dia acham que qualquer coisinha é tratar mal

não custava nada, você chegar e perguntar se ele ia ficar mais pq queria ir embora
21/04/2023 07h47
Lamento te informar mas voce foi trocada por uma macho. Quando falo que a maioria dos caras de academia são bi, ninguem acredita.
21/04/2023 06h18
Onde ele foi grosso,? Fiz uma leitura rápida e posso ter pulado alguma parte, a princípio achei tudo normal, minha namorada também espera eu acabar o treino com minha amiga e ainda deixamos ela no jiu-jitsu
anônima
18/04/2023 21h19
Credo
20/04/2023 00h41
que bosta
18/04/2023 21h20
O treino de vcs acaba tarde? Se tem algo que odeio é combinar de eu e a pessoa irmos junto em um lugar e depois ela não vir embora comigo sinceramente conversaria com ele sobre isso