Estou conhecendo um rapaz. Tem uma semana que estamos conversando pelo telefone. Eu cheguei a perguntar a ele qual era a intenção dele comigo se ele queria somente algo passageiro ele me disse que "no momento ele não sabia dizer, que era melhor a gente se conhecer primeiro, que com o tempo poderia virar algo mais sério, que e para a gente ir com calma e vê no que vai ser tornar"

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/04/2023 21h47
Ele está sendo cauteloso talvez não quer se apegar ou te dar esperança e depois te machucar etc
18/04/2023 21h48
Não existe nenhum motivo pra achar que ele quer iludir você só com essa informação. Não dá pra julgar assim sem elementos pra isso. A gente não pode pressupor intenções ruins por nossas crenças.
21/04/2023 05h05
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.