Pessoal, fiz uma compra na internet e não gostei do produto, o vendedor abriu disputa comigo sobre aceitar a devolução, agora a shopee aceitou que eu devolva, mas, estou com medo dessa pessoa fazer um feitiço maligno com meus dados pessoais.

O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/04/2023 22h09
Não, sou cético que só o cão.
18/04/2023 22h10
Não, se fizessem eu até agradeceria.
18/04/2023 22h12
Vou fazer pra você.
anônimo
19/04/2023 00h26
Isso só pega em quem acredita
elas respondem
18/04/2023 23h16
Qualquer coisa manda de volta por alguém que sabe fazer certo. Devolveria o produto.
19/04/2023 00h25
Pra alguém fazer algo assim teria que ser um motivo muito maior, relaxa kkkk

Se eu falar que não tenho medo, estarei mentindo. Isso derruba muito a pessoa, mas tenho muita proteção e faço minhas coisas para me livrar dessas coisas.

Mas se está com tanto receio, acenda uma vela pro seu anjo de guarda, reze salmo 91 antes de dormir toda noite e mantenha sua energia sempre alta e na vibração positiva.
anônima
19/04/2023 00h26
Com seus dados é mais fácil ele clonar seu cartão