Comprei uma argila preta aqui perto de casa.mas nao me parece tão preta. Por isso quero um site ou lojas que vende esse produto.

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/06/2017 04h49
Cuidado estragar sua pele.
elas respondem
07/06/2017 04h39
, Visite farmácias de manipulação que capaz que lá você encontre por um preço acessível , se não encontrar pesquise na internet onde você possa realizar a compra com pagseguro .
06/06/2017 14h59
Eu uso sempre, é muito bom. Sempre compro em loja física mesmo, não tenho nenhum site para lhe indicar
07/06/2017 06h13
Aqui no RJ é tão fácil de achar, que nunca pesquisei na net.
Mas vc chegou a comparar com as de outras marcas? Mesmo assim, argila é um produto mineral natural. Neste contexto, terão tons variando com o local de exploração mineral. Se quiser uma negrita, terá que buscar argila de uma determinada região.
Uma comparação simples é areia da praia. Tudo é areia amarela ou branca, mas tons diferentes.
07/06/2017 07h51
Beleza do campo.
11/06/2017 16h42
Nem precisa comprar em loja online.
Compra nessas lojas que vendem produtos natuais, é vem baratinho.
anônima
20/07/2019 00h23
Compre em casas de produtos naturais