Tu ta andando com a mulher e do nada sente uma preguiça, uma vontade de voltar pra casa e deixar ela lá sozinha? Que bizarro, acontece muito comigo eu tô com a garota tendo uma conversa foda e do nada absolutamente do nada eu sinto cansaço, vontade de gritar "ah fodase tudo" e ir embora, chutar o balde.

E isso acontece quando eu tô assistindo algum filme também, quando tô fazendo alguma atividade ABSOLUTAMENTE DO NADA EU SINTO RAIVA e quero sair dali socando tudo e gritando, eu me controlo demais. Kkk lembrei que até meu pai me zoou uma vez que eu tava estudando e me bateu uma vontade absolutamente do nada de rasgar o papel e na hora que eu ia rasgar percebi que meu pai tava me olhando ai eu voltei pra realidade e ele "Tá doido é mlk, tem que estudar" kkkk

Aconteceu 4 vezes comigo só esse ano, tipo eu perco o interesse total total mesmo do nada, é como se desligasse a conexão com a pessoa. E eu perdi tanta mina foda por causa disso cara que merda. E o pior é que quando chego em casa eu não entendo nada e fico com vontade de correr de volta pra pessoa e pedir desculpas. Alguém passa por isso também?

eles perguntam
3 2
elas respondem
Loo
19/04/2023 05h04
Pode ir para a terapia
anônima
19/04/2023 06h00
Ctza não tá com juízo perfeito. Procura ajuda psicológica para tratar esses transtornos.
19/04/2023 06h02
Pode ir pra terapia 2
eles respondem
anônimo
19/04/2023 01h34
É, tem horas que o interesse acaba