Estou cansado de me relacionar com mulheres assim, sempre sou eu que tenho que fazer tudo, parece que a pessoa não tem opinião própria.

Tudo esperam do homem, dá raiva.

- Se o cara não fala, elas não falam.
- Se o cara não puxa assunto, elas não puxam.
- Se o cara não convida para sair, elas não falam nada.
- Se o cara não beijar, elas não beijam.
- Até na hora do sexo, pasmem, o cara que faz todo o esforço, enquanto algumas ficam apenas deitadas.

Por que algumas mulheres são tão submissas assim? Qual a dificuldade de ter um pouco de atitude também?

eles perguntam
4 7
elas respondem
Loo
19/04/2023 04h41
Seu Karma..
Aliás, faz uma limpeza de Áurea.
19/04/2023 05h57
Só o convidar para sair que eu acredito que deve ser iniciativa do homem, mas a mulher pode puxar assunto.
19/04/2023 09h07
Você também pode não ter, é apenas uma escolha.
19/04/2023 16h51
Eu já chego falando o que quero, gosto de enrolar não.
eles respondem
anônimo
19/04/2023 09h04
Pois é, também não entendo o motivo das mulheres não tomarem atitude/iniciativa pra quase nada.
Sério, parece que elas estão fazendo um "favor" pra nós só de estarem conversando com a gente, complicado isso.
Já vi muitos homens dizendo que não se sentem valorizados, sentem que eles não são nada para as mulheres, como se elas fossem um "prêmio" muito valioso e eles não fossem absolutamente nada, porque as mulheres não demonstram que eles são importantes ou especiais pra elas hora nenhuma.
Tomara que isso mude futuramente e elas tenham mais atitude e iniciativa na hora de conquistar um homem...
19/04/2023 02h56
É, meu caro anônimo. Essa é a realidade da vida, temos que tomar iniciativa em tudo. As mulheres realmente poderiam também fazer estas mesmas coisas que os homens já costumam fazer, mas elas preferem esperar por parte do homem. É complicado hein!
19/04/2023 04h02
Eu quero uma dessas.
Só na parte do falar/assunto que é bom a mulher falar. Mas de resto tem que me obedecer
anônimo
19/04/2023 09h06
As mulheres são redpill por natureza.
anônimo
19/04/2023 14h47
oferta e demanda
tem muito homem disposto a tomar atitude por elas então é só ficar confortável e de boa
anônimo
19/04/2023 14h52
porque são preguiçosas