Eu tenho 20 anos e tenho Hiperidrose, que é suor excessivo em determinadas partes do corpo, geralmente nas mãos e pés. No meu caso eu suo bastante na mão e no pé, principalmente no verão por causa do calor, mas eu tb suo quando eu fico nervosa, estressada, ansiosa ou com qualquer outra emoção forte. Isso me incomoda, tenho até que andar com toalhinhas na bolsa para enxugar a mão. Não é um suor fedido, mas me incomoda e muitas pessoas já falaram que acham nojento pq é molhado né kkkk Queria saber o que vcs acham sobre isso, porque eu fico muito insegura quando vou falar com qualquer cara por causa disso.

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/06/2017 15h44
Meu colega de escola tinha isso e ele tb andava com toalhas então pra mim já conheço e tudo e sei como é tá tudo normal e mesmo antes de saber disso dele já era normal sem preconceito ou piadas

Moça não me incomodo não
anônimo
06/06/2017 15h41
Um amigo meu tinha isso aí, toda vez que a menina que ele gostava, se aproximava ele começava a suar nas mãos e pés.
anônimo
06/06/2017 15h53
Normal
anônimo
06/06/2017 15h55
Tem cirurgia pra isso sabia.
06/06/2017 16h38
nao seria um problema pra mim. se suar mt fica esquisito s, mas como vc mesmo disse, vc usa toalinhas, problema resolvido
06/06/2017 17h20
normal, tenho isso também kkkkk.
anônimo
06/06/2017 16h20
Não, até porque, eu tenho muito suor nas mãos também.
Tenho mãos de sapo.
Hehe
anônimo
08/06/2017 16h58
Fique tranquila, todos têm algo assim, uma dificuldade ou problema, no seu caso, é o suor.
Mas nada impede de ser feliz, desencana, quando puder use as toalhas, caso contrário, mantenha a calma.