Eu não conto não. Fazer propaganda de onde estou sentando? Eoem
anônima
21/06/2023 11h43
Eu conto mas só o básico para trocar experiência com as amigas. Elas contam tudo para mim.
19/04/2023 12h40
Só as retardadas.
anônima
20/04/2023 01h09
comentam TUDO ate com mulher do trabalho que acabou de conhecer, 90% das mulheres são assim, contam detalhes tipo o cara ter fimose ou não sabia fazer oral (detalhes de como pressionava os labios). Eu só conto pra amigas que confio, mas elas sao casadas e contam dos maridos. ‘motivos: porque mulher é emocional e gosta de contar coisas que acontecem em sua vida que impactam e com detalhes
anônima
19/04/2023 13h09
Kkkk até hj lembro de algo engraçado que minha amiga contou.
anônima
19/04/2023 17h29
Eu ja contei, hj nao contaria mais.

Foram 3 homens que tive sexo ate hoje, e esse terceiro ninguem tem conhecimento alem dele e eu mesma e vai pro tumulo comigo.

Os outros 2 primeiros contei pra amiga como foi. Hoje nao contaria de nenhum. Principalmente no dia q esse homem for meu marido. Mulher tem q ter CUIDADO pra falar de homi pra amiga, principamente se esse homi come gostoso e é seu marido. Mulheres TENDEM a nao gostar da felicidade de outras mulheres com corpo, dinheiro, fertilidade, homem...tenham cuidado
19/04/2023 17h34
Eu não conto, ficar fazendo propaganda. Por isso que amiga pega marido das outras.
anônima
06/05/2023 17h00
eu n conto não
03/07/2023 01h38
Eu não conto.
anônima
21/06/2023 11h47
Pq queremos ué
21/06/2023 12h00
Não faço mais, mas a primeira vez quando você é uma ansiosa vivendo uma aventura cheia de dúvidas e hiperventilando, indo contra toda uma criação contrária a sexualidade feminina, e agindo com falta de prudência ...não dava para lidar com tudo sem uma opinião amiga....Minha cabeça ficou uma bagunça
anônima
21/06/2023 12h01
eu não contaria, sou tímida demais pra isso
anônima
03/07/2023 00h56
Eu não digo
anônima
03/07/2023 01h25
Eu nunca contei , mulher só conta se o sexo for ruim
anônima
06/05/2023 16h59
Para trocar experiência, mas eu não falo tudo não somente o básico e olha lá, mas as minhas amigas falam tudo tudo mesmo as fico até envergonhada kkk
20/04/2023 01h09
Não conto.
19/04/2023 23h37
coisa de puta.
anônima
19/04/2023 17h47
As que vcs gostam fazem isso mesmo. Eu sou amiga de meninas populares e elas adoram falar disso. Por outro lado as bem putas que são feias fazem o mesmo. As mais tímidas e normalizinhas não fazem esse tipo de coisa. As veias safadas tmb contam e mentem.
19/04/2023 16h49
Pq fofocar é legalkkk.
Mas eu ñ conto. E se for minha amiga próxima tbm ñ tenho a menor curiosidade de saber o que ela fez ou deixou de fazer, é esquisito.

Agr se for uma amiga + distante ou colega, eu sou toda ouvidoskkkk.
anônima
19/04/2023 13h09
Eu não conto
eles respondem
anônimo
06/05/2023 17h25
São fofoqueiras.
anônimo
21/06/2023 11h46
Não conto nada.
21/06/2023 11h48
Podem contar. Nem ligo
21/06/2023 11h55
Mulher se veste para outra e não para vc....mulher gosta de comparar tudo, de como se veste, o q está na moda , tendência e por aí vai.....No sexo quando, elas quando estão gostando, amam falar como o cara trata ela, e presentes, como o cara se veste e se comporta, e sexualmente elas tiram dúvidas desde o oral ao anal.... Inclusive minha namorada eu faço anal com ela direto e antes ela ficava meio q com medo e regrando....ela só parou de ser assim depois q uma amiga dela disse q faz direto com o namorado dela e não tem problema algum....Agora ela já faz direto diversas vezes, bate siririca enquanto eu meto e até goza assim....Então as conversas acabam sendo benéficas em algumas situações e ajuda a quebrar diversos tabus sexuais !
anônimo
19/04/2023 12h39
Só as mais loucas desvairadas
20/04/2023 01h06
Fazem isso para tentarem provocar inveja nas amigas, mas tem um importante detalhe elas escondem muita coisa.
19/04/2023 23h41
Eu tbm queria saber.

Até já vi em rodinha de homem, falar sobre detalhes íntimos sobre uma determinada fulana, mesmo que ela tava passando o rodo, mesmo assim não concordo, mas isso é raro e foi exceção.

Em se tratando de esposa/namorada nunca vi.

Mas pelo que sei mulheres acabam falando intimidades sobre maridos sim.
Claro que não todas, mas já ouvi dizer de mulheres diferentes que isso aconteçe sim.
19/04/2023 17h44
Acho que os homens contam mais
19/04/2023 17h43
Contam?
Vc é mulher para saber?
anônimo
19/04/2023 17h43
por diversão
19/04/2023 17h42
contam todos detalhes lembro uma vez que no ultimo ano da escola chegaram as minas e começaram contar detalhes da vida sexual delas posicoes o que gostava ou nao eu fiquei todo com vergonha em 10 minutos que eu ouvi sei mais detalhes sobre o pau do namorado de uma la de tanto detalhe que ela deu do que o meu propio pau
anônimo
19/04/2023 13h10
Quem te disse que elas contam umas pras outras? Pura mentira.
Quem conta são os homens pros amigos pra contar vantagem. A mulher faz as tramas dela bem na macióta, bem quietinhas, ninguém fica sabendo se elas não quiserem contar. Sabe-se lá quantos segredos de mulheres já foram pro túmulos com elas.
anônimo
19/04/2023 13h07
Contam mas não admitem, mulheres são assim mesmo