Eu gosto de masturbar meu cu usando uns brinquedinhos, acho super prazeroso, mas sempre acabo sentindo um pouco de dor, mesmo não sendo brinquedos grandes, alguém sabe como evitar essa dor?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
19/04/2023 14h10
Eu tbm gosto, e nao tem nada a ver com ser gay.
anônimo
19/04/2023 14h08
Não sei. Espero ter ajudado.
anônimo
19/04/2023 14h21
A dor durante o sexo anal é comum e pode ser evitada seguindo algumas dicas simples:

1. Use lubrificante: É importante usar lubrificante suficiente para reduzir o atrito e facilitar a penetração. O ânus não é naturalmente lubrificado como a vagina, então é importante adicionar lubrificação extra para evitar a dor e o desconforto.

2. Aqueça: O ânus é um músculo que pode ser sensível, portanto, preparar o ânus com preliminares pode ajudar a relaxar e aumentar a excitação.

3. Comece devagar: Comece com penetração suave e pouco a pouco vá aumentando o ritmo e a profundidade.

4. Comunique-se: A comunicação com o parceiro é fundamental para evitar a dor. É importante informar o seu parceiro sobre o que está confortável e o que não está durante o sexo anal.

5. Respeite o seu limite: Se a dor é muito intensa, é importante parar e tentar novamente em outro momento.

6. Use preservativos: Os preservativos podem ajudar a reduzir a fricção e fornecer uma camada extra de lubrificação.

Lembre-se que o sexo anal deve ser consensual e praticado com segurança. Se a dor persistir, é importante consultar um profissional de saúde.
anônimo
19/04/2023 14h24
passa margarina para lubrificar
19/04/2023 14h34
Se fosse sexo anal eu tenho experiência até em tirar virgindade, bastava usar e abusar das preliminares, mas em se tratando de vc sozinha, daí já não sei, afinal nunca introduzi nada no meu pra saber.
20/04/2023 01h01
Taca xilocaína aí
elas respondem
anônima
19/04/2023 14h14
Lubrificante.
Ficar bem excitada.
Peça para ele ir devegar.
anônima
19/04/2023 14h09
C* foi feito pra saída e não pra entrada.
anônima
19/04/2023 14h23
eu não sentir dor nenhuma na primeira vez q dei
anônima
19/04/2023 14h26
A galera ama cu nesse site em luta que pariu
19/04/2023 14h30
Muita lubrificação e você tem que estar bem a vontade
anônima
19/04/2023 14h30
Também faço isso.

Tenta relaxar beeeeem o esfíncter, como se estivesse fazendo um pouco de força pra fora (mas não muita, porque dói também. Tente só destensionar a área), e não esqueça de lubrificar bastante.
20/04/2023 00h36
impossivel