Eu fui pedir um lanche depois da aula e na hora de ir embora, por estar com a cabeça cheia eu sai andando e não tinha pago ainda, o moço me chamou e eu fui lá rindo envergonhada por ter esquecido e paguei e ele soltou uma piadinha "já tava ligando aqui pra policia hehe" ok, aí se passou uma semana e eu fui lá de novo hoje e pedi o lanche e paguei na hora, falei com ele que ia pagar pra nao ter risco de esquecer de novo e tal, aí ele soltou meio que brincando mas sem rir "aqui tem câmera, moça" e eu achei desnecessário, até tinha uma senhora do lado, eu ri de vergonha, peguei o lanche e sai, vocês acham que eu estou errada de ter achado a comunicação dele meio grosseira comigo? porque ele viu que não foi nenhum ato intencional

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
19/04/2023 18h11
Não, na próxima leve um revólver e atire nele.
19/04/2023 20h38
Muito dramática
19/04/2023 21h34
Você foi brincar, ele tentou continuar a brincadeira e acabou falando merda. Fim.

*Próxima vez já chega pra ele falando alto "Vai me filmar hoje?"
elas respondem
19/04/2023 18h07
Que drama, e foi você que lembrou ele do episódio anterior, se não tivesse falado nada ele nem ia falar algo
19/04/2023 18h08
Acho que ele tá brincando com você.
anônima
19/04/2023 18h11
Me pareceu ser brincadeira sim, mas tbm depende do tom de voz dele.
19/04/2023 18h17
Algumas situações acontecem, são bobas, mas a gente tá num dia ruim, mais sensível, e se afeta mais.
Essas situações também acontecem com quem a gente tá interagindo, ninguém sabe o que tá se passando com o outro.
E sim, vc pode achar que ele foi meio grosseiro mas ...e daí? Você vai tomar alguma atitude em relação a isso? O quanto isso vai afetar seu dia? Daqui a um dia , dois, uma semana, isso vai ser relevante? São algumas perguntas que vc pode se fazer pra ver quanto da sua energia está sendo gasta neste episódio.
anônima
19/04/2023 18h13
Na próxima você pega a coleira do seu cachorro e use-a pra exprimir toda a sua chateação
19/04/2023 18h14
meu deus kkk um floquinho de neve vc né kkk chata p carai
19/04/2023 18h15
Kkkkkkkkk q situação
19/04/2023 18h16
Dramática demais.
anônima
19/04/2023 20h12
Acho q ele estava brincando, não encana
19/04/2023 21h30
Que drama do caralho.