-O orgasmo da mulher é mais intenso e dura mais tempo
-A mulher tem orgasmos multiplos
-A mulher tem vários pontos pelo corpo que lhe dão prazer
-A mulher tem um órgão dedicado só ao prazer, o homem não tem
-A mulher mesmo depois de gozar consegue continuar a transa
-A mulher consegue gozar com uma conversa estimulante

Dentre muitos outros fatores

eles perguntam
11 9
elas respondem
19/04/2023 19h49
Acho que a cultura castra mt as mulheres. Faz elas se sentirem envergonhadas de sentir prazer ou querer sentir. Eu amo a minha fisiologia e todos esse detalhes que ela me dá, mas se ligasse pro que a sociedade pensa, estaria até hj sem saber o que é um orgasmo acreditando que é proibido se tocar pra no fim das contas casar com um cara que ñ sabe nada de corpo feminino e só ia transar cmg pra procriar. Triste, mas foi a realidade de várias vovós por aí.
anônima
19/04/2023 19h24
Porque, quanto mais testosterona, mais libido. Não tem a ver com zonas erógenas.
anônima
19/04/2023 20h01
A mulher pode ter tudo isso.mas não vai conseguir explorar. E usufruir tudo isso com um homem que não a faz se sentir bem para isso e nem todas as mulheres vão conseguir explorar todo seu corpo e seus sentidos sozinha..
..mas homem vai conseguir gozar com qualquer mulher e até sozinho ,em diversas situações, tem mais vantagens além de terem praticamente normalizado o sexo e a masturbação para o homem..
19/04/2023 19h43
Testosterona é sinônimo de líbido.
anônima
21/04/2023 18h40
Pq elas não têm um homem como vc
anônima
07/07/2023 17h25
Pareceu o mendigo Givaldo falando das "terminações nervosas".
anônima
19/04/2023 19h41
Obs
20/04/2023 00h11
sei não
07/07/2023 17h31
porque homens produzem muito mais testosterona e a testosterona é responsável pelo desejo sexual.
anônima
07/07/2023 17h39
Por isso que surgiu o movimento redpill, eles morrem de inveja.
anônima
07/07/2023 17h50
Nem todas as mulheres são sexualmente realizadas na cama, muito pelo contrário nem orgasmo sentem.
eles respondem
anônimo
19/04/2023 19h28
Existe diferença na parte de atração. O homem por exemplo se atrai muito facilmente, qualquer mulher desperta desejo. Enquanto a mulher é complexa e escolhe aquele que dá quimica, bate a vibe. Com o parceiro certo a mulher gosta muito mais de sexo.

A diferença então é que o homem está sempre pronto. Não que gosta mais.
19/04/2023 19h26
Na vdd os dois corpos foram feitos pra isso (em relação a sexo) as pessoas é q complicam tudo
19/04/2023 20h48
É uma boa pergunta.
Eu tenho duas teorias:
Ou

É cultural essa falta de desejo pelo sexo pq mulher é de certa forma reprimida desde criança

Ou

É biológico pq mulher não pra usa se esforçar pra se reproduzir.

Basicamente pelo instinto animal que temos , o que o ser humano busca é comer,dormir e se reproduzir.
O homem pra se reproduzir precisa lutar, tem que conquistar a fêmea, etc pra poder copular , e ainda talvez vai se reproduzir, já a mulher, com certeza vai passar seus genes pra frente, por isso o desejo pelo sexo costuma ser menor.

Não sei se expliquei bem, mas o homem basicamente precisa de muito mais empenho, já a mulher, sempre vai conseguir passar seu DNA para a próxima geração.
19/04/2023 19h29
Ela tem mais prazer, mas ela n tem tanta vontade de fazer.
07/07/2023 17h26
pare de perder tempo com besteiras e vai transar
20/04/2023 07h46
1 O corpo do homem também foi.
2 Somos iguais, o resto é mito...
3 Tenho dito! rss
anônimo
21/04/2023 18h43
Elas adoram sexo. Porém chega numa época que elas simplesmente enjoam. É como uma pessoa todo dia comer chocolate aí chega um tempo que ela não quer mais. Como elas tem sexo todo dia e quando querem enjoam por um tempo.
07/07/2023 17h28
Tanto os corpos masculinos e femininos foram feito pra isso,a diferença e que a mulher enjoa rápido
07/07/2023 17h29
eu discordo q os homens gostam mais de sexo. e as mulheres tem mais estimulos pra isso pq ela q sente a dor gerada por esse prazer (o parto) então ela tem de ter um estimulo maior pra buscar esse prazer