Foi num cruzamento com semáforo onde há duas faixas, quando abriu o sinal eu que estava na faixa da direita dei seta para dobrar para a esquerda, porém um carro na faixa da esquerda seguiu direto e quase batemos.

Obs: A rua para onde eu dobrei também tem duas faixas.

eles perguntam
5 1
elas respondem
Loo
19/04/2023 21h23
Se você quer virar à esquerda, fique na faixa da esquerda com a seta ligada indicando o que você vai fazer. Não tem como fica na linha da direita pra virar à esquerda meu docinho, quem fica nessa faixa é pra prosseguir em linha contínua.
anônima
19/04/2023 21h20
Você teria que estar na faixa esquerda.
anônima
19/04/2023 21h22
Sim, parabéns
19/04/2023 21h27
Se não bateu, é só trocar a cueca (ou a calcinha) e seguir em frente

Eu já quase atropelei uma velha, mas não me abalei por isto pois sei que nada aconteceu
eles respondem
19/04/2023 21h13
Sim, você estava errado. Você só pode dobrar pra esquerda se estiver na faixa da esquerda. E, pra direita, se estiver na da direita. Nas Leis de Trânsito, essa é a regra. Se batesse, você que seria o culpado.