Independente do motivo como morar sozinho, ficar em casa desempregado(a) e o(a) parceiro(a) trabalhando, ser pai/mãe de familia, etc....

Muitas vezes somos obrigados a fazer coisas que não gostamos porque ninguem fará por nós, mas nesse caso, vocês gostam?

Quando alguem te elogia ou faz uma critica construtiva sobre seu ''trabalho'' na casa/cozinha/etc, você acha que sente mais prazer ao fazer tais tarefas?

(A maioria não vai gostar, mas cade a minoria? digo, eu gosto. fazer as coisas com suas proprias mãos é muito satisfatórios, cozinhar é muito bom)

eles perguntam
7 4
elas respondem
19/04/2023 22h31
Só não sou muito fã de cozinhar, mas cozinho, sim, e cozinho bem até.
As outras obrigações da casa eu gosto de fazer. Adoro deixar tudo limpinho e organizado.
19/04/2023 21h53
Gosto dessas coisas sim. Tenho pavor de casa desorganizada e suja
anônima
19/04/2023 21h51
Não vejo a hora de casar pra mandar meu homem cozinhar e limpar pra mim.
19/04/2023 21h53
Sim :)
Loo
19/04/2023 22h00
Eu sou metódica, então todas as coisas da minha casa estão em plena sincronia. Algo saiu do lugar eu vou saber. Para os que moram sozinha, como hoy. Realizar o trabalho doméstico é prazeroso e necessário senão tumultua. Porém, nem sempre estamos com tempo. Eu tenho uma secretaria do lar que me ajuda quinzenalmente e adoro elogia-lá, faz com que criemos vínculo afetivo e ela nunca me abandone, além de que o trabalho dela é impecável e não bagunça as coisas que eu sei aonde estão. E uma leve alteração, ela repetidas vezes me avisa. Amo parcerias!! Então, sim. Elogios nos movem a serem melhores e fazer as coisas com mais prazer.
19/04/2023 22h06
Eu faço por obrigação e da casa organizada e em ordem.
anônima
19/04/2023 22h17
Depois da minha experiência morando junto com meu ex eu passei a gostar, ele me ensinou muitas coisas, eu não sabia que era legal fazer comida, acho que é a tarefa doméstica digamos, mais prazerosa
eles respondem
anônimo
19/04/2023 21h51
Não sou mulher.
19/04/2023 21h53
Até que eu gosto sim,gosto de ver as coisas limpas,organizadas.

Fico indiferente quando me elogiam por isso,sei la,rs
Nunca senti nada.Acho que não tenho costume de ouvir essas coisas tambem
anônimo
19/04/2023 22h34
Cozinha e lavar para mim e tranquilo, agora passar e limpeza de casa, eu contrato os serviço.